Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2013

Selinho !! *--*





Oiie gente...Hoje estou aqui para dizer que o meu blog recebeu um selinho !! ^^


Queria agradecer aos blogs Overdose de Ideias , Linguas de Prata e Pensamentos Soltos por me darem esse selinho !!! Obrigada!! *o*

Regras: 

Nomear 15 blogs

Avisar a pessoa que você nomeou;

Agradecer ao blog que te nomeou;

Adicionar o post ao blog;

Adicionar 7 coisas que você gosta.


Coisas que eu gosto:



1. Amo música!!
2. Adoro ler! Apesar de que eu só fui pegar, de fato, o habito da leitura há alguns meses atrás!
3. Eu gosto de assistir desenhos, especialmente Bob Esponja, Os Simpsons, Uma Família da Pesada (Family Guy), South Park, American Dad, Ugly Americans, The Cleveland Show e Os Padrinhos Mágicos!
4. Sou viciada em brigadeiro !!
5. Amo a série Glee, e meu personagem favorito é o Blaine Anderson (
Darren Criss)! Coloquei o nome do meu cachorro de Blaine em homenagem a ele!! Kkk'
6. Eu trato os meus Livros, Dvd's  e meus gatos, Taylor e Ally, como meus filhos!
7. Gosto de pintar as unhas com  cores escuras!!



Os 15 blogs que eu estou dando esse selinho...


10 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho =D
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Ooow , vou responder e te mando o link. Beijooo !

    ~~ Extraordinary Pages

    ResponderExcluir
  3. Hey, muito obg pelo selinho² *-*

    http://falandosobretudonaodizendonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes escuros ♥.♥ hahaha
    Obrigada por indicar =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação!!!
    adorei seu blog ;)
    beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho sua linda =)
    Mas eu já respondi ele, se quiser dar uma olhadinha nas respostas...

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/2012/11/selinho-versatile.html

    ResponderExcluir
  7. Que honra *-*
    Muito obg minha linda!

    http://meucoracanacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve o que e ebay muito bem e o layout é simplesmente... incrível! Como vc fez pra colocar aquela estante virtual da skoob? *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2 Bjinhoss laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir