Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Selo de Qualidade ...

Ganhei mais um selinho, e dessa vez da Paola Araújo do blog Bem Vindo Ao Meu Mundo Real. É Uma Droga. Você Vai Adorar! ... Obrigada Amiga !! *o*


REGRAS:

1 - Repassar o blog para outros 10 e avisar.
2 - Responder às perguntas.


Sobre a Blogueira:

Nome: Marina Pereira

Uma Música: Rock Me - One Direction


10 coisas sobre mim:

1 - Sou Directioner.

2 - Gosto de ficar trancada no meu quarto escutando música no volume máximo, lendo livros ou mexendo na internet.

3 - Amo Chocolate.

4 - Gosto de ficar sozinha.

5 - Minha rede social favorita é o Twitter.

6 - Amo Chocolate.

7 - Adoro Two And A Half Men, mas depois que o Charlie Sheen saiu, ficou chato! Nada contra o Ashton, adoro ele, mais realmente ficou muito chato !! :(

8 - Tenho medo de Cobras.

9 - Tenho uma "pequena" lista de livros que eu quero comprar ainda esse ano.

10 - Amo mais do que tudo minha família louca assim como os meus amigos.

Amo: Livros, música, meus cd's e dvd's, família, amigos, One Direction, meu quarto, meu blog, twitter e skoob, ... 

Humor: Otimista

Cores favoritas: Rosa e roxo. 

Frase ou palavra mais dita por mim: "Mãe to com fome!" e "Eu tenho que ler !! D: "

O que achou do selo? Legal.

Blogs indicados:


4 comentários:

  1. Deixei um meme para você em meu blog!
    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/outros-memesselinhos_28.html

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse selinho, amei a indicação, muito obrigada mesmo!!

    Ahh, também adoro Two And a Half Men e não consigo mais achar a mesma graça sem o Charlie Sheen, não adianta :(

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o selinho!!
    Two And a Half Men, não é o mesmo sem o Charlie ):
    Amei, obrigada ♥
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. esse selinho é muito lindo e bom para os blogs!
    É muito bom tê-lo no meu blog e obrigada pela indicação!
    bj
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir