Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2013

Filmes Que Eu Assisti Essa Semana - Parte II

A Última Casa da Rua 

Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.



Argo

1979. O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense. Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança. A melhor opção é apresentada por Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em exfiltrações, que sugere que uma produção de Hollywood seja utilizada como fachada para a operação. Aproveitando o sucesso de filmes como "Guerra nas Estrelas" e "A Batalha do Planeta dos Macacos", a ideia é criar um filme falso, a ficção científica Argo, que usaria as paisagens desérticas do Irã como locação. O projeto segue adiante com a ajuda do produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e do maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem como funciona Hollywood.



As Palavras

Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.


Sete Dias com Marilyn 

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).
Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

P.S.: A atriz Emma Watson faz parte do elenco desse filme!


Anjos da Lei



Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

P.S.: O filme conta com uma pequena participação especial de Johnny Depp !! ^^


Espelho, Espelho Meu



Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Guerra é Guerra

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

O Falsificador

O garoto de 15 anos Joshua Mason (Josh Hutcherson), após ser abandonado pela mãe viciada em drogas, acha refugio na cidade de Carmel, Califórnia. E nessa pequena cidade artística, o jovem prodígio irá descobrir e desenvolver seu talento artístico e entrar para a carreira de falsificador de obras de arte.


14 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa você assistiu filme demais em kkkkkk , já vi guerra é guerra , espelho , espelho meu gostei muito dos dois , quero assisti ultima casa da rua logo kkkk , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última casa da rua é muito legal!! Foi um dos que eu mais gostei!! :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Quero muito assistir Argo e Sete Dias com Marilyn. Espelho espelho meu eu vi, é bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do Espelho, Espelho Meu!!
      E tenho certeza q vc vai gostar tando do Argo quanto o Sete Dias com Marilyn, os dois são mt bons!! ^^

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi,

    O único da sua lista que eu já assisti foi A Ultima casa da Rua... Mas tenho vontade de ver Guerra é Guerra e Espelho, espelho meu (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai já assisti todos esses, menos o ultimo...
    Sete dias com Marilyn é perfeito *_*
    Adorei o post!
    Beijão
    Tem post novo lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sete Dias com Marilyn é perfeito mesmo!! *o*
      Pode deixar q eu vou ir lá conferir!! ;D

      Beijos.

      Excluir
  5. queria muito ver Argo, sabe??? muita gente falando que ele mereceu mesmo o Oscar... ^^

    bjs,
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente mereceu o oscar, o filme é mt bom, gostei bastante !! ^^

      Beijos.

      Excluir
  6. Espelho, Espelho Meu eu assisti também e gostei :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada !!
    Vou seguir sim !! ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui ver Argo até o fim.
    Achei muito parado. Mas acho que eu não tava em um bom dia, porque pra ter ganhado o Oscar não pode ser tão ruim assim.


    http://meupaginometro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu normalmente não gosto de filmes muito parado, mas gostei bastante desse !! :)

      Beijos.

      Excluir