Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

Leituras de Março...

Bom gente, esse mês eu li 9 livros...Foram eles:

Percy Jackson & os Olimpianos - Guia Definitivo - Rick Riordan, Mary e Jane Knight


Vida de semideus não é fácil! Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará em perigo. Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.


Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey



Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


No Limiar do Desejo - Trilogia Luxúria - Livro 02 - Eve Berlin


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.


Wicked to love - Wicked Love #5.5 - Shayla Black



Justo quando Brando Ross desistiu da mulher que sempre quis, encontrou-se com a que precisava...diante de seu nariz.
Filho de um político, Brando refreou o desejo se servir sua comunidade durante anos, depois que um antigo amigo lhe chantageou por desejar sua mulher.
Anos mais tarde, segue sendo perseguido por Kayla, medindo cada mulher segundo seu padrão.
E a secretária de Brandon, Emberlin Evans, sabe que não pode comparar-se com ela. Emberlin faria qualquer coisa para que seu chefe a notasse. Mas quando uma chamada telefônica de Kaylon envia Brandon correndo atrás dela, sabe que é hora de deixa de esperar que ele a veja e segue adiante.


Você Pode Culpar a Chuva - Maya Banks


O último que esperava o Xerife Cameron Ducote em uma noite de tempestade como essa, era encontrar uma muito assustada e muito empapada mulher, entrando no bar. Seus assustados olhos azuis bateram até o mais profundo, ativando todos seus instintos policiais… e protetores. Lily está fugindo, ele sabe. Mas também sabe que não fez nada ilegal, e a necessidade de protegê-la, reconfortá-la… e abraçá-la, vai marcar sua vida para sempre.

Sweet Surrender - ( Doce Rendição ) Serie Sweet 1/6 - Maya Banks


Às Vezes o Primeiro Passo, Para Tomar O Controle, é a Rendição. Faith Malone aparenta ser uma mulher suave que sabe exatamente o que quer: Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo... O policial de Dallas, Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro, e levá-lo à justiça. Até agora, encontrou uma ligação entre o assassino e a mãe de Faith, e se Gray tem que chegar perto dela para apanhar o assassino, que assim seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray gosta e deseja em uma mulher, mas suspeita que ela esteja jogando. De jeito nenhum ela iria permitir que um homem ficasse a frente no controle do relacionamento. Ou iria? Faith vê em Gray um homem forte, dominante, que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, tenta resolver tudo a sua própria maneira para provar a ele que não é nenhum jogo que está jogando. Está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua prioridade. Até que Faith encontra-se ameaçada, e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la.


BACKSTAGE PASS - SÉRIE SINNER ON TOUR #1 - OLIVIA CUNNING



Cinco caras deslumbrantes, uma mulher quente, e um romance febril ... Para ele, a vida é toda a música e não jogar ... Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda mais quente de metal em cena, perde sua centelha criativa, levará noites de paixão pecaminosa francamente para lançar seu gênio reprimida ... Ela é a única a chamar a melodia ... Quando a sensual psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os Sinners, todos os meninos da banda tenta seduzi-la. Mas Brian é o único que quer pôr as mãos em ... Em seguida, o comportamento dos dois amantes descontroladamente chocante faíscas toda a banda a um novo patamar de glória ... e pecado ...




ON DUBLIN STREET CHRISTMAS (1.5) - SAMANTHA YOUNG




O livro conta a história do primeiro natal de Joss e Braden juntos.

O CAÍDO - SÉRIE REDENÇÃO - BRYNN PAULIN

Em toda a eternidade, Raphian nunca desejou ninguém mais do que Lissa Chase. Como seu anjo da guarda, ele não podia tocá-la. Ou não deveria ter feito. Provocado por demônios, ele sucumbiu. Uma noite proibida nos braços de Lissa foi tudo o que ele tinha imaginado que seria. E isso condenou-o, lançando-o à terra.
Lissa fica atordoada quando o estranho dos sonhos eróticos da noite anterior entra em sua vida de onde os sonhos haviam parado. Quando ela descobre a noite anterior foi realidade, ela é empurrada para uma batalha do bem e do mal. Enquanto ela decide se ela pode permitir Raphian em sua vida, cada demônio na vizinhança está atrás do anjo caído para trazê-lo totalmente para o lado deles — mesmo que isso signifique usar a mulher que ele ama como isca.

11 comentários:

  1. Percy Jackson está na minha lista, faz tempo... Mas vou conseguir ler...
    Parabéns pelo blog
    http://mylenaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A leitura de março foi boa hein
    gostei ;)
    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oiê... já estava seguindo seu blog rsrsrsrs.

    Xerim!

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.
    Que lindas as capas destes livros... Mas ainda assim, acredito que não faça muito o meu estilo...hehe

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, tudo bom?
    Nossa, você leu bastante coisa ein?
    Eu ando meio parada com as leituras, acho que é ressaca...
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aparentemente, março está sendo um ótimo mês pra todos os leitores auiehaiuheha eu li um bucadinho também! A maioria new adult auheaiuheu ando viciada, fazer o quê. E detalhe que até falei sobre isso no meu último post auiheaiuhe

    Mas ein, ótimos livros! Tô curiosa quanto ao segundo livro da Eve! Parece ser muito bom.

    http://www.duplob.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em new adult, desde que eu li 50 Tons de Cinza!! ^^
      O "No Limiar do Desejo" é bom, eu gostei !! :D

      Beijos.

      Excluir
  7. Vampiro apaixonada, parece ser engraçado, vc da qual nota pra esse livro de 0 a 10 para eu ler, e outro livro sobre anjos apaixonado sei nao, imitando Fallen, quem veio primeiro kkkkk

    Ótimas dicas Mari, grande bjs

    Danielle Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Vampiro Apaixonado é um romance, eu gostei bastante, na minha opinião é um 9 ou 10 !! ^^
    E esse Fallen é de anjo só que no estilo New Adult !! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir