Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

O Que Chegou/ Ganhei Essa Semana...

Oiie gente, essa semana chegou os livros que o meu tio me deu de aniversário e minha mãe me deu alguns livros também !!! *-* Bom, vou começar com os livros que eu ganhei do meu tio:

Sangue Quente  - Isaac Marion

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 



O Lado Bom da Vida  - Matthew Quick

Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


Charlotte Street - O amor pelas ruas de Londres - Danny Wallace

Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


Guia Definitivo - Percy Jackson & os Olimpianos - Rick Riordan

Vida de semideus não é fácil! Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará em perigo. Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.


E os que eu ganhei da minha mãe:

O Plano Perfeito - Sidney Sheldon


Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo. 


Anjo da Escuridão - Sidney Sheldon

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.


Os Artistas Do Crime - Ngaio Marsh

Um encontro casual num navio apresenta Roderick Alleyn, da Scotland Yard, à pintora retratista Agathe Troy. Mas a intriga começa, na verdade, com o assassinato da modelo de Troy e qualquer um dos seus alunos pode ser o criminoso. Uma trama repleta de ódio, chantagem e inveja.


Obras Primas do Conto de Terror - Jacob Penteado

Organizado por Jacob Penteado, o livro traz vinte e um contos, alguns de autores clássicos como Schiller, Allan Poe, Henry James, Paul Verlaine, Pirandello, entre outros. Penteado selecionou quatro contos escritos originalmente em língua portuguesa: os brasileiros “Valsa fantástica” (Afonso Celso), “Os olhos que comiam carne” (Humberto de Campos) e “A cobra preta” (Viriato Correa), e o português “O leproso”, de Miguel Torga. 


Revolução em mim - Marcia Kupstas

Dois momentos: em 1984, Maria Rita tem 15 anos e vive o ano "da revolução em si mesma". Os pais se separam, ela vai morar com a avó em um bairro simples, conhece algumas dificuldades financeiras, descobre o amor na figura de Tiago, participa do movimento político das Diretas-Já. Em 1990, a moça Maria Rita reflete sobre o que aconteceu e percebe o quanto é importante mudar e enfrentar a vida, relatando sua história - que se confunde com a história do nosso próprio país. A revolução, a grande virada na vida de uma adolescente, no mesmo ano em que mudanças aconteceram no país.


Pedido de Natal - Julia 1262 - Anne Gracie

O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.
Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!" 

6 comentários:

  1. Oie :)

    Já Li Charlotte , e não gostei nem um pouco achei um livro muito ruim sem conteúdo sei lá o que mais , o lado bom da vida nossa quero muito ler não vejo a hora , beijos :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. ooi linda, tudo bem? aceito sim sua parceria, mas teria como você me passar o seu e-mail para acertarmos tudo direitinho ??

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga Marina!

    Adorei os livros que chegaram para você, principalmente SANGUE QUENTE, que eu quero ler muito!

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por dois livros aí: O Lado bom da Vida e Obras Primas do Conto de Terror *___*
    Que presentes lindos que você ganhou hein!
    Boas leituras :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa livros bem interessantes, desejo uma ótima leitura.
    Acabo de conhecer e já estou seguindo viu!!!! Gostaria de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    e se gostar e puder me ajudar no crescimento do mesmo com sua opinião e não esquece de me seguir, ok???
    Fico muito agradecida com o apoio =)
    Ótimas leituras e sucesso!!!!

    p.s. não esquece de participar da promoção de Hathor ok!!!

    ResponderExcluir
  6. O Lado Bom da Vida é um livro que to querendo muuuuito ler
    beijoo
    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir