Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Leituras de Abril...

Oiiie gente... Esse mês eu  li 12 livros, que foram:

Exposição Erótica - Erotic Exposure - Paige Tyler

Liz Bellamy concorda em posar para um provocante calendário para ajudar a arrecadar dinheiro para o abrigo de animais onde é voluntária. Embora seja por uma boa causa, ela é um pouco tímida sobre posar seminua. Quando Liz chega ao estúdio de fotografia, descobre o quente fotógrafo Kent Draper. Ela quase se acovarda, mas acaba não tendo apenas uma infernal sessão de fotos quentes, mas descobrindo que estar seminua na frente de um fotógrafo bonitão e sua câmera, era um enorme tesão. E quando uma garota é despertada, um pouco de timidez não vai impedi-la de conseguir o que quer.

Noite de Sedução - (His Christmas Virgin) Paixão nº 217 - Carole Mortimer



Pura como a neve… Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…

Roubando a Noiva - Brynn Paulin



Mara está para casar-se com o homem errado e todo mundo sabe. No último momento, seus antigos companheiros de quarto, Daniel e Jacob, criam um plano para roubar à noiva e leva-la com eles… para sempre.





Tempting Tamera - Tentando Tamara (Círculo dos Três 01) - Brynn Paulin

Um novo emprego, uma nova casa um novo estilo de vida... Quando a professora Tamera mudou-se para Cranston para ensinar, ela sabia que o estilo de vida que encontraria levaria algum tempo para se acostumar. Embora tenha criada em uma família de mente aberta, ela não tem experiência com relacionamentos ménage, portanto, sua atração por seus colegas, Kai e Brian, a pega de surpresa. Quando o trio está preso junto durante uma estranha tempestade de neve, Tamera descobre que sua atração não é unilateral. Na verdade, os homens estavam esperando a oportunidade de mostrar a ela como três podem ser perfeito.

Casada com um vampiro - Elisa Adams




Jane amava Ethan e perdê-lo a tinha deixado arrasada, mas quando de repente ele reaparece em sua vida ela percebe que eles têm uma segunda chance de felicidade real... até que uma confissão na noite de seu casamento põe em risco toda a sua felicidade. Ethan tem um segredo. Ele deixou Jane porque se tornou um vampiro, mas agora voltou para reclamar a única mulher que ele amou, mas Jane nunca vai aceitá-lo como é. Ele sabe que tem que fazer o que for preciso para fazê-la ver que ainda é o mesmo homem que ela se apaixonou quatro anos atrás, inclusive cumprindo uma das suas maiores fantasias sobre sua noite de núpcias. Uma fantasia que inclui uma suíte, o melhor amigo de Ethan e uma noite de sexo quente que nenhum deles jamais irá esquecer!



Punished! - ( Castigada! ) - Brynn Paulin

A vaidosa Natalia Cooper vive a sua vida monótona e correta sem nunca fazer nada fora do normal, em seu mundo enfadonho. Mas ela queria mais... Certa noite, anos atrás, o namorado lhe deu umas poucas pancadas em suas nádegas, como parte do jogo sexual, e ela adorou. Ela queria mais. Mas ele estava longe e ela não foi mais espancada desde então. Quando ela ficou sabendo de um clube onde podia ter exatamente o que ela desejava - de forma anônima - ela ficou interessada e animada, ela mal podia esperar. Para Ethan Tavish, o calabouço tem servido como um lugar para exercer o seu domínio, sem assumir compromissos duradouros. Ele mal pode acreditar em seus olhos quando ele entra na área de jogo e encontra sua secretária, Natalia, curvada sobre a bancada de surra em um uniforme de uma colegial. Ambos estão mascarados, mas ele a reconhece em seu lugar. Em um instante, ele tem um plano para dar-lhe aquilo que eles tanto querem? E talvez muito mais.


Acelerados - The Dangerous Serie 01- Sylvia Day


Na véspera de seu trigésimo aniversário, Miguel Santos deixa sua vida de alta potência para trás, para uma visita à pequena cidade que onde cresceu… e a namorada da escola, que ele nunca perdeu o desejo e a selvagem paixão. 
Faith Bennett amou Miguel do momento em que o viu. Mas ela sempre soube que seu futuro estava em Nova York, enquanto o dela estava amarrado à oficina mecânica que é a vida de sua família unida. Mandá-lo embora quase a quebrou, mas quando ele levou o seu coração com ele, deixou algo precioso para trás. Agora ele está de volta, exigindo seu corpo, seu desejo, sua alma como retribuição pela dor que ainda carrega. E não vai se contentar com nada menos do que tudo o que ela tem, mas ela ainda não pode ir com ele e ele ainda não pode ficar, e seu passado tem segredos explosivos demais para compartilhar.

Fury - Anya Bast

Esta pequena história trata de um homem lobo e uma mulher puma que devem acasalar seguindo a orientação dos anciões. Ela fica cheia de dúvidas de como uma puma poderá ser alfa numa manada de lobos e tenta fugir ao que julga incapaz de concretizar o que foi decretado, pois o seu pensamento está na dúvida se será respeitada sendo uma Mulher Puma. Entretanto, os dois irmãos concorrentes ao cargo de Alfa, a perseguem para fazê-la voltar e tomar o seu lugar de Rainha Alfa. Quando a encontram, Roane sede o seu lugar ao irmão Merrick, e este por sua vez, sem qualquer cerimônia, a seduz e a toma mesmo ali. Mas Nikki consegue se trocar e escapar. Conseguirá Merrick reencontrá-la e fazê-la voltar? E conseguirá Nikki fugir ao destino decretado pelos anciãos, em se tornar uma Rainha Alfa dos Lobos, e de Merrick, e seus atributos de amante?


O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry


Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.


A Seleção - The Selection - Livro 01 - Kiera Cass


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.



A Garota de Papel - Guillaume Musso

A garota de papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor. Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá. Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo das costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina... A garota de papel é uma história de amor e suspense que transcende a ficção, uma aventura romântica e bem-humorada.



O Príncipe - The Selection - Livro 0,5 - Kiera Cass

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

P.S.: Semana passada eu não postei o "O Que Assisti Essa Semana..." porque eu não assisti nenhum filme, mas essa semana eu prometo que posto !! ;)

Beijos.

4 comentários:

  1. Onda de eróticos está muito feia, não curto...
    Acho que só li um erótico. De qualquer modo leituras são otimas.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, tudo bom?
    Não gosto de livros de banca, li 50 tons e olha que foi o máximo que eu consegui,
    mas minha tia adora rsrs
    Eu quero comprar a Seleção e amo o Pequeno Princípe,
    leio e releio sempre que posso!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a 'seleção' e A-D-O-R-E-I, estou esperando receber minha R$, para poder comprar a continuação.
    eu também amo os livros Harlequin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encomendei o "A Elite" !! Tô louca pra ler !! *O*

      Excluir