Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O Que Eu Assisti Essa Semana... (Passada)

Oiiee gente, tudo bem?? Queria pedir desculpa para vocês porque não consegui postar o "O Que Eu Assisti Essa Semana..." ontem !! Ok, eu explico! Deu um treco no meu not e mandamos arrumar, e descobrimos que queimou a tela, sei lá como, e no momento estou sem o meu not, consequentemente estou sem internet !! D: Então se eu desaparecer por um tempo ou demorar para postar alguma coisa, vocês já sabem o por que !! Mas eu juro que eu vou tentar postar alguma coisa sempre que possível, nem que seja pra avisar que não vou poder postar !! Isso é só até o meu not voltar, e eu vou poder fazer as postagens normalmente aqui no blog!! Enquanto isso, obrigada a todos os leitores e os comentários, é por causa de vocês que o blog ainda esta vivo !! Muito Obrigada Mesmo!! *--*


Então, semana passada eu assisti filmes muito legais !! ^^ Foram eles:


Os Miseráveis

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).


Jack, o Caçador de Gigantes

Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.



Nunca Mais

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.



Em Busca do Ouro

No Alasca, Carlitos (Charles Chaplin) tenta a sorte como garimpeiro em meio a corrida do ouro de 1898. Lá ele conhece o gordo McKay (Mack Swaim), com quem cria bastante confusão após uma tempestade de neve, e se apaixona por uma dançarina (Georgia Hale).



Detona Ralph

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.



A Escolha Perfeita

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolveaceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.



007 - Operação Skyfall

O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.



Inatividade Paranormal

Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.



3 comentários:

  1. Só assisti, desses, A Escolha Perfeita, Detona Ralph e Jack o caçador de gigantes, e todos eu amei! A escolha perfeita é muito engraçada, e meio nojento por causa de tanto vômito. kkkkkkkk
    Beijos!
    http://nicolyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena, eu só assisti Skyfall desses que você citou.
    Quero assistir Detona Ralph e Os Miseráveis, mas tou pensando ainda se eu não assisto depois de ler a obra, rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bom?
    Adorei os Miseráveis e Detona Ralph!
    E estou doida pata assistir A escolha Perfeita!
    Agora, quero comprar o livro do Victor Hugo pra dar continuidade né?
    Adorei o post!
    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir