Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica de Leitura...


Oiie gente, hoje eu vim indicar para vocês o livro que a minha querida amiga Paola Araújo escreveu, Renegada, e como amiga que está sempre enchendo o saco e dando palpites, eu tive o privilégio de ser uma das primeiras a ter uma copia do livro !! *o*

Renegada - Paola Araújo



Ela caiu. Ela se sente envergonhada consigo mesma. Ela não tem mais aquele brilho que dominava todo o seu ser. E tudo isso por uma escolha. Ela quer encontrar de alguma maneira voltar para o seu lugar, mas isto não está nem perto de acontecer. Ela se sente desonrada ao ser a única a perder suas asas e o inevitável acontece em sua pequena vida imortal. Anabelle é o anjo corajoso dos céus, um anjo que nunca temeu diante do mais ser fúnebre que existe no mundo, mas agora ela teme diante de uma coisa que ela sempre quis manter distância.


Curta a página do livro no Facebook
E no Skoob !! ;D

P.S.: Eu ainda não li o livro, mas eu prometo que assim que eu estiver com o meu not de novo, eu leio, ok amiga Paola ?!! ;D

5 comentários:

  1. Obrigada pela recomendação Amiga Marina. Você foi essencial na formação de Renegada e claro de um dos personagens.

    Espro que tenhas uma ótima leitura - quando ler - e que continue divulgando o livro e deixando uma amiga muito feliz!

    Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, não acredito que esse livro é da Paola!
    Que legal!
    Nossa, muito sucesso pra ela, e que ela saiba que a gente está sempre aqui pra apoiar né?
    Adorei saber!

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal Marina quero muito ler este livro, tbm tenho uma amiga que escreveu um livro e está rolando um promo lá no blog!!!
    bjs
    dani casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir