Total de visualizações de página

sábado, 25 de maio de 2013

Tag: Alfabeto Literário

Oiiie gente, tudo bem ??
Eu sei que eu andei meio sumida ultimamente, porque eu estava sem o meu not, mas agora estou de volta !! \o/ E pra voltar com estilo, vou postar uma das muitas tags que eu andei recebendo !! :)
Essa é a tag Alfabeto Literário que eu ganhei da linda da Danielle do blog Livros, a Janela da Imaginação. !! Obrigada por me indicar flor !!! *--*



Você recebe 5 letras do alfabeto aleatórias e deverá enviar outras 5 para blogs que você deseja indicar a tag.

O blog escolhido deve escolher livros que comecem com a letra indicada e não devem considerar artigos. 

Se você não tem o livro escolha outro que já tenha lido e gostado.


As letras que me foram indicadas são: C, D, V, P, F


Os meus livros indicados:



Letra C : Cinquenta Tons Mais Escuros


Eu sou fã assumida da série Cinquenta Tons, e todo mundo já deve estar careca de saber, mas escolhi o segundo volume, porque foi o que eu mais gostei da série !! *-*

Letra D: Diários Do Vampiro - Livro 1 - L. J. Smith

Gostei desse livro, só não gosto tanto porque eu fui fazer a besteira de assistir a série primeiro, e quando eu li esse livro vi que tinha algumas coisas diferentes da série, o que acabou me fazendo não ter tanta vontade assim de ler os outros livros, naquela época! :(


Letra V: Você Pode Culpar a Chuva - Maya Banks

É um conto bem pequeno, mas que eu achei bem legal !!


Letra P: Punished! - ( Castigada! ) - Brynn Paulin

Eu simplesmente ADORO os livros da Brynn Paulin e a princípio li esse livro por causa da autora mesmo, mas no final ele acabou virando um dos meus favoritos desse gênero !!! ^^



Letra F: Finale - Becca Fitzpatrick

Pra mim, foi o melhor final que a série poderia ter, foi PERFEITO !!! *o* 

Blogs Indicados:


1- Pensamento Literário (Letras B, H, L, O, S)
2- Talking of Book  (Letras E, J, M, P, T)
3- Bem-vindo ao meu mundo real. É uma droga, você vai adorar!  (Letras A, G, I, R, U)
4-  Mar de Aquarela (C, D, F, N, W)
5- Endless Poem (G, A, P, S, M)
6- Pensar Taty (D, H, I, L, O)

16 comentários:

  1. Finaleee <3

    http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum, mas em breve vou ler Sussurro!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô amando essa tag! Vários livros diferentes aparecem! :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Finale... pra mim é sensacional. Adorei o blog e estou seguindo.

    http://pesadeloslivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie Linda, tudo bem ?
    Eu vi que você deixou uma mensagem em meu Skoob e vim aqui conhecer seu cantinho, que aliás, gostei bastante. Tá de parabens.
    Outra coisa, quando recebi essa TAG, adorei fazer. Ele é muito legal né ?
    Nossa, espero que tenha gostado de fazer tanto como eu (risos)

    Olha Linda, eu já estou seguindo o seu blog, poderia me retribuir ? Se puder curte minha pagina no face tbm, porque sempre estou colocando umas novidades bacanas la.

    beijinhos e obrigada

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Marina como sempre, obcecada por livros da gênero New Adult, só você mesmo né amiga?
    Obrigada por me indicar!

    Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Concordo com você, Finale é muito bom mesmo, adorei!!! Agora vou procurar o Você Pode Culpar a Chuva, não tinha visto nada sobre ainda... (:

    Gostei do seu blog fofo... Seguindo. :)

    Se puder, me faça uma visitinha:
    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    Beijos. Boas leituras sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina, tudo bom?
    Adorei essa tag! Muito obrigada por me indicar!
    To criando uma página no blog pra concentrar todas as minhas tags e aí eu posto lá, ok?
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ooown, amei essa tag!! Já estou imaginando os livros que vou usar! haha *-*
    Obrigada por me marcar <3
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participei desta tag lá no meu blog tbm.
    Gostei muito de algumas dos seus livros escolhidos. ;)

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag, respondi: http://pensarpaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  13. Acredita que não conhecia nenhum desses??=s

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu vim avisar que você foi indicado pra responder uma tag no nosso blog: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2013/05/blogando-tag-2-11-coisas.html

    Beijo.

    ResponderExcluir