Total de visualizações de página

domingo, 9 de junho de 2013

Tag Meu Marido Literário...

Oiie gente, bom hoje eu recebi a tag "Meu Marido Literário" da Danielle do blog Livros, a Janela da Imaginação !! Obrigada minha linda !! *--*


Regrinhas:
 Responder as perguntas
 Indicar 5 ou mais blogueiras
 Citar quem lhe indicou

Perguntas:

1- Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?
Dedicado, f
orte, carinhoso, dominador, ... 66'

2- O que menos te atrai em algum personagem?
Arrogância !!

3- Quem é seu atual marido literário?
Aii meu Deus, eu tenho tantos maridos literários que eu nem sei qual escolher, mas eu acho que os principais são o Patch (da série Hush, Hush) e o Christian Grey (da trilogia 50 Tons) !! Kkk'

Blogueiras Indicadas:

Carine do blog Talking of Book
Paty do blog Pensar Paty
Lulu do blog Amantes de Livros
Nadja do blog Escrev-Arte
Sarah do blog Endless Poem
Feliciity do blog De Tudo Um Pouco
Thalita do blog Fantasiando com os livros

17 comentários:

  1. Parabéns, seu blog é PERFEITO, amei o plano de fundo... O conteúdo, tudinho... Seguindo aqui viu
    Criei meu blog a menos de um mês... Ajudaria muito se me seguissem... E quem me segui é só comentar pedindo pra seguir de volta que eu seguirei ok...
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!

    Adorei a sua indicação, vou responder e depois te aviso ok?

    Beijos!!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Christian eu sabia, agora o Patch nunca pensei. Valeu pela indicação Amiga Marina!

    Beijos

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: ri demais com suas respostas.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  5. Obaa!
    Obrigada por ter me indicado. Já tinha visto esta tag, mas não tinha feito.
    Pode deixar que amanhã posto lá no blog. =D

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To pra falar pra vc que bem topava um christian grey, ja pensou uns presentinhos, charlei tango e sabe mais o que ...
    Gente que meu marido nunca acesse seu blog kkkkkkkkkkk
    Adorei!!!
    bjinhos flor e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina!

    Postei a tag lá,depois passe para ver... Eu fiz um plágio seu sem querer, pois também amo o Patch. Hahaha

    Beijos!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/06/tag-6-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
  8. Oi ! Obrigada pela indicação :)
    Ah, o seu blog é muito bonito. Adorei o layout ^_^

    http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é atraída pela arrogância do personagem? Hehe, interessante, ashausha.
    Aceito parceria sim, qual seu e-mail para que eu possa te enviar meu banner?

    Não encontrei contato por aqui.

    Beijos.

    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, está todo mundo escolhendo o marido da série Hush, Hush... Fiquei muito ansiosa para ler...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Obrigada por me indicar, assim que conseguir postar eu te mando o link! Não tem como não gostar do Grey né hahaha
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  12. Oie Mari =)
    Note consertado, Voltei!!
    Vou estar respondendo a tag lá no blog!
    passa lá para ver

    "Talking fo Book"
    http://livrossoufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá minha linda, desculpa te responder por aqui, não tem outro lugar para que eu possa responder, enfim... Vá a aba do meu blog 'AFILIADOS' que respondi sua pergunta! Obrigado...

    aquelaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii, finalmente depois de tanto tempo que vc postou um comentário do Skoob estou passando por aqui, desculpa a demora é que a vida ta corridinha :)
    Mas vamos la, primeiramente agradeço a visita no meu cantinho "Coração Com Tinta", porém eu mudei de blog, meu novo cantinho chama-se "Feminishe" http://feminishe.blogspot.com.br/. Da uma passadinha por la, segue e deixa um comentário, vc vai fazer uma blogueira feliz kkk' :)
    ----------------------------->>

    Mas vamos ao que interessa, amei seu cantinho viu, alias essa TAG me intrigou um pouco rsrs vc gosta do Christian Grey??? Como assim kkkk' Brincadeira. Amei suas respostas menos o Christian Grey kkkk' O Patch é um TDB dos melhores :P


    Beijão aguardo vc lá.


    Samie - Blog Feminishe
    #Twitter #Facebook

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, seu cantinho é lindo e descolado! Criei meu blog a menos de um mês, ajudaria

    muito se me seguissem.Te seguindo ja

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. muito legal essa tag, adorei
    seu blog é uma fofura
    estou te seguindo

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir