Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Explicações + Rip Cory Monteith...

Oiiie gente...Eu sei que eu tô a mais de um mês sem postar nada aqui, mais é porque eu estava cheia de trabalhos escolares e fazendo o meu estágio, então fiquei beeem ocupada nas últimas semanas!! Peço desculpa a todos vocês, mas agora eu tô de volta!! 
Gostaria de fazer alguma postagem legal, que demonstrasse o quanto estou feliz de estar de volta, mas infelizmente não...Hoje eu fiquei sabendo uma das piores noticias que eu poderia ficar sabendo, que foi a de que o ator Cory Monteith faleceu !! D: Todo mundo sabe que eu sou muito fã de Glee, então não preciso falar o quão desapontada estou, assim como todos os Geeks do mundo! Ainda não estou acreditando que isso realmente aconteceu. Estou a mais de duas horas escutando as música que o Cory cantou em Glee, mas mesmo assim tá difícil de acreditar!! O pior de tudo é que eu tô com medo de assistir a série...Eu acho que é porque eu sei que quando eu assistir, vai me cair a ficha !! :'(


O ator ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, conhecido por interpretar Finn Hudson, na série musical Glee, da Fox, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13.

Segundo o jornal The Vancouver Sun, a polícia não encontrou vestígios que indiquem algum tipo de crime. Uma autópsia será realizada na segunda-feira. Cory se hospedou no dia 6 de julho no hotel Fairmont Pacific Rim, e tinha reserva até ontem (13). Como ele não deixou o hotel na hora marcada, membros da equipe resolveram ir até o quarto do ator checar e o encontraram morto. Ainda de acordo com o site, o ator foi visto saindo na companhia de um amigos na noite passada, mas câmeras de segurança confirmam que o mesmo retornou ao quarto mais tarde. A polícia acredita que ele estava sozinho no momento da morte.




Cory Allan Michael Monteith nasceu no dia 11 de maio de 1982 em Calgary Alberta, mas cresceu em Victoria, British Columbia, Canadá. Os pais de Cory, um militar e uma decoradora de interiores, se divorciaram quando ele ainda era pequeno.

Profundamente afetado com o divórcio, Cory se tornou um adolescente problemático, apresentando dificuldades de concentração e aprendizado na escola. Aos treze anos, ele começou a fazer uso de drogas e bebidas alcóolicas. Conforme sua dependência foi aumentando, ele largou a escola e começou a roubar. Aos 19 anos, se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação.

Recuperado, ele voltou aos estudos e começou a trabalhar. Cory passou por um Call Centre, dirigiu um ônibus escolar e foi garçom. Um amigo o convenceu a entrar em um curso de arte dramática. Sem dinheiro para pagar as aulas, ele caiu nas graças do diretor do curso. Percebendo a extrema timidez de Cory e sua necessidade de se agarrar a algo, Andrew McIlroy permitiu que ele assistisse algumas aulas gratuitas. Um dia, Cory apresentou um monólogo que impressionou os professores.

Algum tempo depois, ele se mudou para Vancouver, onde arranjou um emprego de garçom. Com o dinheiro, pagou um curso de arte dramática e, sempre que podia, fazia testes para produções televisivas. Durante um tempo ele fez figuração em telefilmes, como Kraken: Tentacles of the Deep e em Hybrid. Aos poucos, seus papéis foram crescendo.

O sucesso veio com Glee. Em seu primeiro teste, Cory gravou um vídeo no qual mostra seu talento como baterista (durante um tempo, ele fez parte de uma banda). Os produtores pediram que ele fizesse um teste como cantor.


O ator já havia sido internado, em abril de 2013, em uma clínica de reabilitação para se livrar da dependência química, sendo que esta não foi a primeira vez que ele se submeteu a um tratamento deste tipo. Quando se internou, Cory se afastou da produção da quarta temporada de Glee, o que levou o ator a se ausentar de pelo menos dois episódios que foram produzidos sem ele.



Cory Monteith namorava a também atriz e colega de elenco, Lea Michele. Eles ainda estavam juntos quando o ator morreu. Eles se casariam daqui a duas semanas.


Fãs e famosos lamentam a perda do ator e deixam suas condolências
 de apoio a família e amigos e ainda dão força para Lea promovendo a tag "PrayForLea" :




Eu também prestei a minha homenagem no twitter...

Você vai fazer muita falta Cory !! :'( Vai com Deus e descanse em paz meu anjo!! I Love You !! ♥




"A vida é curta demais pra ser levada a sério." - (Cory Monteith)


P.S.: Fotos e informações pegas da internet.

6 comentários:

  1. Isso me pegou de surpresa, ainda não consigo acreditar. Eles iam se casar sim, mas essa plaquinha é falsa! E a foto da Lea no caixão também, não é ela na foto.

    Cory, lindo, talentoso e amado. É inexplicável as lágrimas que eu já derramei, sendo que eu nem conhecia ele pessoalmente. Fico imaginando se fosse com meus pais, eu nunca iria superar a dor.
    Espero que todos fiquem bem (pai, mãe, isso foi principalmente para vocês)

    Beijo!
    Amanda,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha irmã ama essa série, mas eu não achei nada demais quando assisti... sobre a morte dele, lamentável... tão novo e com a carreira toda pela frente..

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando! T.T
    Amiga estou participando de um projeto do blog da Sarah, passa lá para dar uma olhadinha.
    Beijos

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fiquei muito abalada com o que aconteceu, sério.
    As drogas são tristes demais, estragam o ser humano
    O menino ia casar e, de repente, morre.
    Espero que a família encontre conforto né?
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  5. Oi fofinha senti sua falta acho que falei isso pra vc no twitter, sempre venho aqui viu!
    Não some!!!
    Eu tbm ficou chocada com a morte dele assim desse jeito infelizmente né, ele tinha minha idade, tao bonito fazia tanto sucesso o que mais faltava, poxa falaram que ele usava drogas desde os 13 anos, muito triste!É uma pena mesmo!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir