Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Leituras de Junho e Julho...

Oiiie gente, tudo bem ?? Nos dois meses passado eu fiquei sem entrar aqui no blog devido aos meus deveres escolares e acabei não postando as leituras do mês. Então, esses foram os livros que eu li : ^^


Leituras de Junho:

Kidnap and Kink - ( Raptar e Depravar ) Serie Taboo Whises 02 - Brynn Paulin
Cuidado com o que deseja... Jenna Marks tem uma fantasia secreta, ser seqüestrada, amarrada e seduzida. Quando confessa seu segredo para sua melhor amiga em um desafio, nunca imagina que se tornaria realidade. Rob Colvin, o dono do “The Dungeon” estava de olho em Jenna há meses, mas não achava que Jenna estaria ligada as coisas quentes que fazia. Quando ele ouve seu segredo, sabe que vai ser o único a realizar sua fantasia, um fim de semana com sua submissão a ele, seu amante misterioso e magistral.

Two Plus One - Brynn Paulin
A Professora de matemática da Universidade, Briony Swift, vive a vida pelo bom caminho. E depois de tudo, um mais um sempre é igual a dois.
Mas, quando dois de seus estudantes garanhões adultos visitam seu escritório numa tarde, logo descobre que um mais dois poderia ser uma equação nova e melhor de explorar...



Turned at Dark - Shadow Falls #0.5 - C.C. Hunter

Turned at Dark é um conto à parte da série Acampamento Shadow Falls, de C.C. Hunter, que narra o processo de transformação de Della Tsang – melhor amiga sobrenatural de Kylie – em vampira. Tido como o volume 0.5 da saga, nos responde algumas questões que não ficaram tão nítidas nos dois primeiros livros; especialmente ao que se refere à relação de Della com o seu primo, o vampiro Chan, e como ela chegou ao acampamento.

Candy Store - Bella Andre
À beira de perder sua loja de doces, Callie Moore decide apagar seus problemas com um homem alto, estranho, escuro bonito. Tobey Danville não está prestes a recusar uma loira, bonita, curvilínea que oferece sexo escaldante e quente no frigorífico comercial na recepção de casamento do seu melhor amigo. Mas no dia seguinte, quando Callie descobre que Tobey é o consultor que ela contratou para salvar sua loja, eles têm dificuldade de se concentrar nos negócios. Especialmente quando dar e receber prazer nos braços um do outro é muito mais divertido.


The One for Me - Layla James
Aos dezessete anos de idade, Katy não parecia ter boa sorte. Seus pais anunciaram seu divórcio e seu namorado há um ano, Hayden, termina com ela por uma gostosa de pernas longas, Holly, tudo em uma semana. A – sorte – de Katy poderia muito bem ser enterrada com a sua dignidade, quando ela se envolve com Liam. Katy segue Liam depois que ele a convida para ir a uma festa, onde encontra Holly e Hayden trocando saliva. Furiosa, Katy beija Liam para tentar causar ciúmes a Hayden, deixando-a com uma reputação ruim ao se envolver com o badboy da escola. Determinada a salvar o último pedaço de sua reputação, ela propõe Liam um negócio, uma boa reputação com seus professores, se ele “fingir” ser seu namorado, para parar os rumores. Katy lida com o divórcio de seus pais, sua reputação ser destruída e descobre ter mais em comum com Liam que ela jamais imaginou. Ao final, Katy não pode dizer que está 'fingindo' ser quem não é.

The Party - The Proposition Series #0,5 - Katie Ashley
Vindo de um término do seu mais recente relacionamento "amigo com benefícios", a última coisa que Aidan Fitzgerald precisa é ouvir reclamações de sua família sobre a sua condição de solteiro. Mas, teve que aturar, ao ter que permancer na festa do batizado de seu afilhado e sobrinho, Mason. Escapando da ira de seu pai e as irmãs, ele não quer nada mais do que chegar à festa de Natal da empresa. Lá, ele sabe que poderá tomar algumas bebidas mais pesadas e encontrar alguma nova garota para levar para passar a noite com ele. A última coisa que Emma Harrison quer é participar de outra festa, ainda mais de uma no trabalho. Depois de fazer a celebração pela vida anual (para lembrar o aniversário da morte de seu noivo) com amigos próximos, ela está finalmente tomando coragem para realizar o seu sonho de se tornar mãe. Convencer seu melhor amigo, Connor, que estava ligeiramente embriagado, a ser seu doador de esperma tinha sido muito mais fácil do que pensava, e tudo o que restava agora era iniciar o processo. Mas a sua melhor amiga e colega de trabalho, Casey, tinha insistido muito para que ela fosse na festa de Natal, por causa de seu novo chefe. Nem Aidan nem Emma poderiam imaginar o que o destino tinha reservado para eles naquela festa.
Brit Party - Brynn Paulin
O título do trabalho de Dana é cientista, e não babá. Ela fica irritada quando seu chefe a escala à acompanhar os meninos maus do departamento, Christopher e Jason, para uma reunião em Londres, em seu fim de semana de folga. Desde a transferência do seu trabalho para a Inglaterra, ela tem escondido sua atração aos muitos jovens homens. Infelizmente, a atração parece estar crescendo cada dia e cada noite, ela fantasia sobre eles. Três dias virtualmente sozinha com eles não serão fantasia, e podem ao invés disso ser um embaraçante desastre. Mas... Jason e Christopher tem colocado os olhos em Dana desde que ela se uniu ao departamento deles. Através de uma pequena trapaça, eles arranjam para ela ser parte desta viagem. Eles estão certos que o trabalho dela é o ponto que falta para complementar o deles, e a presença dela será uma adição ideal à cama deles. Agora tudo o que eles tem que fazer é convencê-la que os meninos maus serão seus perfeitos brinquedos sexuais. Para Sempre.

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

Easy - Tammara Webber
Quando Jacqueline segue seu namorado para a faculdade de escolha dele, a última coisa que espera é um rompimento logo no segundo mês do segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para uma nova realidade: ela está solteira, frequentando a universidade estadual ao invés de um Conservatório Musical, vem sendo ignorada pelo antigo círculo de amizades e está prestes a reprovar em uma matéria pela primeira vez na vida. 
Saindo sozinha de uma festa, Jacqueline é atacada por um irmão de fraternidade de seu ex. Salva por um estranho que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer a tentativa de estupro e aquela noite, mas seu salvador, Lucas, se senta na fileira de trás de sua turma de Economia, desenhando em seu caderno e encarando-a.  Sua amigas dizem que ele é o perfeito revide. Quando o cara que a atacou começa a perseguí-la, 
Jacqueline só pode escolher entre se entregar ou lutar. Lucas continua a protegê-la, mas ele também está escondendo segredos. De repente manter a aparência é tudo e saber em quem confiar não está fácil.
Meu Erro Favorito - Chelsea M Cameron
Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

Steel and Lace - Lace #1 - Adriane Leigh
Enigmático e sexy, Carter Morgan é um CEO rico e playboy que mantém uma modelo em seu braço e as paredes ao redor de seu coração bem altas. Sua perigosa boa aparência e charme sedutoro ajuda a conseguir quem ele quer, quando ele quer.. Isso é até que ele conhece Eva.
Quando Carter se deparar com os olhar da inteligente e espirituosa editora de moda Eva Austin, faíscas voam e mundos colidem. Ele é atraído por sua beleza calma e espírito independente, e ela não pode negar o efeito avassalador que ele tem sobre ela. Seu instinto lhe diz que deve correr, mas ele não vai aceitar um não como resposta.

Whiskey and Lace - Lace #2 - Adriane Leigh
A história sensual de Carter e Eva continua ...
Eles embarcam em um caso passional que ameaça consumi-los. Ela é seu vício e ele não pode ficar longe... e ela não quer que ele vá. Ele é todo desejo, mas ela descobre que brincar com fogo pode queimá-la. Ela deve decidir se os momentos de perfeição requintada valem a dor intensa.
Juntos, eles exploram os prazeres de estarem juntos, e descobrir os demônios escuros que ameaçam separá-los.

Leituras de Julho:

The Rough Mating Of A Vampire - The Vampire Coalition # 0.5 - J.S. Scott
Adare Connor é um vampiro, o mais velho de sua espécie que encontra sua companheira. Kristin Sparks, uma humana, é dona de sua alma (literalmente). Em um acasalamento áspero, selvagem e volátil, Kristin voltará a sua alma a ele, tornando-os companheiros ligados. Adare sabe que o acasalamento vai trazer todos os seus instintos carnais, possessivos e dominantes que tem. É a natureza do acasalamento de vampiros. Será que sua companheira destinada será capaz de suportar o acasalamento áspero com um vampiro de sua idade e poder, ou vai esmagar o amor que ela tem por ele? Venha para a cerimônia de acasalamento e descubra em "O acasalamento áspero de um Vampiro" e veja se Adare E Kristin obtém o seu HEA.

The Curve Ball - Big girls and Bad boys - J. S. Scott
Quando Maggie Jones deixa sua melhor amiga convencê-la a participar do Evento anual de caridade misterioso para solteiros e ajudar a amiga sair de uma enrascada, ela nunca imaginou que iria acabar emparelhada com o mais belo homem, elegível do evento. Infelizmente, ele também era o homem que ela tinha adorado secretamente por mais de um ano. Que chance tinha uma chefe de pastelaria com sobrepeso, ter um pedaço como Jake Rawlins? Jake Rawlins quer Maggie Jones, mas ele não pode levá-la a tomar a sério com seus avanços. Ele está insinuando em torno de um ano. Agora ele está pronto para tomar medidas drásticas para obter Maggie notando-o. Maggie vai perceber que seu príncipe encantado chegou finalmente ao evento, ou será que ela deixará de tomar um homem que realmente a quer exatamente do jeito que ela é apenas por causa de suas inseguranças?
Uma História de Casamento (A Wedding Story) - Dee Tenorio
Ruth Anne Barbellis infelizmente apelidada de "Rhubarb" por seu inimigo ao longo da vida, Bobby Wichowski – está no inferno de um casamento. POR QUÊ? 
Sua irmã vai se casar com o irmão de Bobby. 
Ela está amarrada em um vestido de dama de honra, que deve ter sido concebido originalmente como uma câmara de tortura vitoriana. 
Para ensinar-lhes uma lição, ela e Bobby foram atribuídos à mesa das crianças. 
E isso é só o começo...

The Beast Loves Curves - Big Girls and Bad Boys - J. S. Scott
Depois de ser cruel e brutalmente abandonada por seu namorado, por estar acima do peso, a programadora de computador Abby Wright jurou estar fora dos homens. A relação a tinha deixado crua e ferida, esmagando sua autoestima já frágil. A última coisa que precisa é trabalhar em um projeto especial para o cliente milionário, Ian Campbell. Seus empregados anteriores o chamavam de ‘besta’ por causa de sua personalidade difícil e as provas com que seus empregados têm de lidar por tê-lo como chefe. Apenas o que Abby precisa... tendo o seu espírito esmagado por um ogro de um cliente. Foi um trabalho que não podia recusar... mas temia isso. Abby não sabe que terá uma surpresa agradável, quando Ian acaba por ser um dos melhores homens que já conheceu. Ele cutuca o seu caminho para o seu coração, mas Abby tem um passado e sabe que um homem como Ian nunca iria querer uma mulher de tamanho grande como ela. Se o deixa chegar muito perto... ele vai destruí-la completamente. Ian Campbell ainda estava se recuperando de um quase fatal acidente de corrida, que tinha deixado cicatrizes e quase tomou sua vida. Decidido a abrir uma nova fundação de caridade, ele quer o melhor site para sua fundação e viu o trabalho de Abby Wright. Ele a quer no seu projeto. Depois de conhecê-la pessoalmente e a sua personalidade inteligente, esperta, doce e espirituosa, ele a quer muito mais do que o seu projeto. Ele anseia por seu corpo inteiro e descobriu-se viciado em sua companhia. O problema é... Abby não vai lhe dar uma chance. Ela rejeita seus avanços e não tem interesse em assumir a sua amizade nascente, mas Ian desmoronou e caiu duro. Ele não tem certeza se pode estar deixando Abby ir. Enquanto Ian e Abby lutam por seus equívocos e inseguranças, eles vão descobrir se duas pessoas quebradas podem acabar sendo uma combinação perfeita.
Curves By Design - Big Girls and Bad Boys #3 - J. S. Scott
A enfermeira Pediátrica Molly Whitney é esmagada quando o irmão mais velho de seu melhor amigo, Devon Richards, começa a mostrar um interesse apaixonado por ela, apesar de seu corpo acima do peso e, em seguida, rejeitá-la. Entre a rejeição e o incômodo constante de sua mãe sobre seu peso, seus sucessos de autoestima estão no momento em baixa. O arquiteto Devon Richards foi completamente encantado com Molly, desde seu primeiro encontro, mas ele não entende a relação entre seu irmão e Molly, então é forçado a manter seus interesses amorosos na bela enfermeira para si mesmo. Mesmo que ele a queira desesperadamente... ela pertence ao seu irmão, e simplesmente não pode cruzar a linha. Até o momento que Devon percebe que ele entendeu mal a relação entre Molly e seu irmão mais novo, seis meses já passaram, mas ela o perseguia continuamente, desde seu breve encontro. Agora que sabe que ela é livre e pode persegui-la... ela não confia nele ou seus motivos. Pode convencê-la de que ela é a única mulher que sempre realmente quis? Ele está determinado a invadir suas defesas e levá-la para sua vida e sua cama... não importa o que for preciso para alcançar esse objetivo.

A Divina Comédia - Dante Alighieri
Obra-prima de Dante Alighieri, A Divina Comédia exerceu grande influência em poetas, músicos, pintores, cineastas e outros artistas nos últimos setecentos anos. Dante, o personagem da história, narra, em forma de poema, uma odisséia pelo Inferno, pelo Purgatório e pelo Paraíso, descrevendo cada etapa da viagem com detalhes quase visuais. Nessa viagem é guiado, no Inferno e no Purgatório, pelo poeta Virgílio, e no Céu por Beatriz, musa do autor em várias de suas obras.

Rapture and Lace - Lace #3 - Adriane Leigh
Dois corações consumidos pelo desejo...
A partir do momento em que seus olhos se encontraram em uma sala lotada, ele reconheceu algo nela que ele precisava. Algo que era impossível resistir. Ele precisava dela, tão certo como ele precisava de seu próprio coração batendo.
Consumidos um pelo outro, eles tentaram desafiar as probabilidades. Eles fizeram as suas próprias regras e se renderam completamente ao poder requintado de sua paixão.

Forever Bound (Sempre Amarrada) - 1 Night Stand #5 - Stacey Kennedy
Josie Harper tinha namorados, amantes, e até mesmo amigos com benefícios. Nenhum deles poderia satisfazê-la. Algo sempre estava faltando, algo que agora estava desesperada para encontrar. Gavin Scott desejava a submissa perfeita. Uma mulher digna do DOM que poderia lhe dar como um presente. A maioria não cumpria suas expectativas e tudo o que ele tinha era somente a esperança. Durante sua jornada, Josie vai encontrar a peça que falta em sua alma e Gavin vai conhecer a mulher que nasceu para se submeter a ele.

Her First White Christmas (Meu Primeiro Natal com Neve) - 1 Night Stand #64 - Liia Ann White
Remy Sommers está cansado de sua vida de playboy. Ele está pronto para se apaixonar e se acalmar. O problema é que ele não sabe por onde começar. Depois de participar do casamento de sua irmã, ele toma o seu conselho e contata uma agência de namoro - a mesma agência que ela usou para encontrar seu novo marido. Bella Donna teve o suficiente de encontros às cegas. Ela sempre saiu muito desapontada. Seguindo o conselho de um amigo, ela contata Madame Evangeline, esperando que sua reputação a preceda e ela pode encontrar para Bella Donna seu homem perfeito. Um convite misterioso de Madame Evangeline leva os dois para o isolado e exclusivo resort Castillo no Alasca para um evento de férias. Será que eles vão conseguir o seu felizes para sempre? Ou será que o seu primeiro Natal branco acabará em desastre e decepção?

Espero que tenham gostado das minhas leituras!! Até a próxima... Beijos.

5 comentários:

  1. Adorei as suas leituras! Bem legais.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  2. Tou ansiosa para ler O Lado Bom da Vida pra ver o filme.
    Você assistiu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bom?
    Ai, queria ter a facilidade que você tem em ler livros em inglês, parabéns! Também quero ler A Divina Comédia, mas ainda não tive tempo!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Marina.
    Primeiramente, parabéns pelo post.
    Estou realizando minha primeira promoção sem parcerias com outros blogs. Se possível, peço que divulgue a promoção nas redes sociais. Muito obrigado. Abs
    Segue o link da promoção
    http://www.almeidaemprosa.com.br/2013/08/promocao-sorteio-de-uma-heranca-de-amor.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa arrasou hein nao conhecia esses livros ainda, tirando o lado bom da vida!
    bjs

    ResponderExcluir