Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2013

Capa de "The One" e "The Selection Stories", de Kiera Cass, são reveladas !!

Oiiie gente, tudo bem?? Eu sei que eu tenho estado ausente aqui no blog e peço mil desculpas !! Mas hoje eu estava pesquisando algumas coisas na internet e quando vi não resisti, e tive que vir postar para vocês !! *----* A autora Kiera Cass postou com exclusividade  no site Hollywood Crush as capas de "The One" e "The Selection Stories" ... Olha que lindas !! *O* 



"Kiera Cass aqui para anunciar que finalmente chegou o grande dia – a capa de The One está te cegando com sua glória! Eu amei todas as capas e sei que você também. Mas tenho que dizer que existe algo de especial sobre essa. Talvez seja aquele olhar da America que deixa a entender que ela sabe de algo e nós não. A pose é muito parecida com a do primeiro livro, mas ela carrega um sentimento diferente. Talvez no primeiro ela quisesse nos manter longe dela, mas agora ela carrega algo que não quer nos mostrar até que ela esteja pronta. É misterioso e confiante. E eu adorei!"


Aqui no Brasil, título do terceiro livro é “A Escolhida” e vai ser lançado no dia 6 de maio de 2014, no mesmo dia que o americano, pela editora Seguinte.  


"The Selection Stories" é uma edição que reunirá os contos “O Guarda” e “O Príncipe”, e um trecho de “A Escolhida”...Será publicado por aqui em fevereiro.


Muito linda as capas,né ??!! Quem ai está ansioso para o lançamento desses livros ?? Eu tô muito!! o/

2 comentários:

  1. Oi...
    Essas capas estão lindas!!
    Ansiosa jáa... =)
    E olha que ainda tenho que ler A elite... rsrs
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de chagar "A Escolhida" e "The Selection Stories".
    Se eu amei "A Seleção" e fiquei apaixonada pela "A Elite", nem sei como é que vai ser no "A Escolhida".........
    #ansiosaprAEscolhida

    ResponderExcluir