Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

Selo "Viajando na Leitura"...

Banner Original

Olá gente...Vim postar outro selinho que ganhei da minha amiga Danielle do blog Livros, a Janela da Imaginação. !! Muito obrigada por todo o carinho e por sempre lembrar de mim sua linda !! *--* p.s.: Desculpa a demora para portar!! :s



Regras:



- Voce responde a pergunta: Qual a melhor viagem que voce fez através da leitura e qual livro?
- Coloque o nome do blog que indicou esse selo, use o banner original, indiquei mais de 5 blogs para participar e não esqueça de avisá-los.

“Qual melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?”

Foi a série "Os Imortais" pois foi um dos primeiros livros de série que eu li e acabou me marcando muito. Foi depois de eu ter lido essa série, que eu comecei a gostar de livros do gênero !!! *-*

Blogs Indicados:

Carine do blog Talking of Book
Paty do blog Pensar Paty
Lulu do blog Amantes de Livros
Sarah do blog Endless Poem

Obrigada mais uma vez Dani !! ^^ Beijos, até a próxima...

4 comentários:

  1. Olá, faço parceria sim, entra em contato comigo por e-mail para concluirmos a parceria e envia o banner do blog.
    Seguindo :D
    e-mail: sonho.literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que selinho legal !
    Sempre amo a respostas dos blogueiros !
    Acho super legal.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante o selinho, queria participar também. Eu li o primeiro livro da série "Os Imortais" e amo aquele livro, fiquei apaixonada, pena que ainda não tive a oportunidade de ler os outros.
    Seguindo seu blog, beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir