Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Leituras de Agosto e Setembro...

Oiiie gente, tudo bem ?? Hoje eu vim postar as minha leituras dos dois últimos meses. Bom, em agosto eu estava lendo muitos livros ao mesmo tempo, então só consegui terminar de ler 1 e em setembro eu consegui ler 8 livros...Então, esses foram os livros:


 Agosto:


Phoenix Rockstar - Biker Rockstar #1 - Bec Botefuhr




Violet foi criada em um mundo de motociclistas, homens rudes e pais separados. O único salvador em seu mundo era seu amor por Travis, seu melhor amigo. Eles cresceram juntos, criando uma amizade sem esperança contra todas as probabilidades. Então ele se foi, sem adeus, sem explicação.

Travis cresceu e tornou-se uma estrela de rock de sucesso, Violet seguiu em frente e achou que ela estava finalmente curada sobre ele. Então Travis retorna e puxa as cordas de seu coração mais uma vez. Ela acha que é difícil dizer não, ela é diferente agora...Ela não é a garota que certa vez ele adorava; coisas obscuras aconteceram com ela.
Vamos nessa viagem com Travis e Violet, junto com mágoa, amor e todas as coisas entre eles.

Setembro:


Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) - C.C. Hunter


Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...



Guia de Sobrevivência - As Crônicas dos Kane - Livro Extra - Rick Riordan


Um guia repleto de tudo o que os fãs de As Crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie. Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de Sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes.


Amber Moon (Lua Amber) - Série Orgulhos da Lua 01 e 1NS - Ann Mayburn


Sabrina Wayne anseia para os companheiros perfeitos, para preencher o vazio em seu coração. Como Beta Shifter-puma, ela é conduzida para encontrar o mais forte Alfa para apresentar também, ou no caso dela, Alfas. Sabrina anseia a maciez deliciosa de uma mulher, bem como a força de um homem robusto. Ela quase desistiu de encontrar o par certo quando ela dá um salto de fé e permite a Madame Evangeline do serviço de encontros 1NS para organizar o que Madame Eva promete será uma noite que Sabrina nunca vai esquecer.


Para Sempre - Os Imortais - Livro 1 - Alyson Noël


Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Calor Proibido - Forbiddem Heat - Opaw Carew

Se você pudesse transformar sua maior fantasia em realidade, você se atreveria? Danielle, Jake e Trey eram inseparáveis na universidade. Costumavam contar tudo um ao outro, exceto o grande segredo que Danielle manteve escondido: que apesar de serem melhores amigos ela sempre teve uma grande paixão por eles. Mas era um sentimento inofensivo e sem futuro, pois Jake e Trey eram apaixonados... um pelo outro. Anos mais tarde, Danielle descobre uma verdade surpreendente: não só os dois estão separados, agora eles saem com mulheres. A fantasia mais pecaminosa de Danielle sempre foi um trio e agora por fim tem a oportunidade de passar a noite não com um, mas dois homens tremendamente sensuais. Mas quando a fantasia se torna realidade a vida se complica rapidamente. Apesar do instável passado de Jake e Trey, está claro para Danielle que eles ainda são apaixonados um pelo outro... e ela pelos dois.

Kiss Me - C.C. Wood

Há seis anos atrás, Jake Coulter terminou com Kaylie Masters. Embora ela tenha se recusado a demonstrar, Kaylie ficou devastada e nunca o perdoou. Para piorar a situação, Jake é amigo de seu irmão mais velho, Kevin.
Agora, Kevin está noivo e Jake é o seu padrinho. Não há nenhuma forma de Kaylie conseguir evitar seu ex. Estranhamente, Jake parece estar saindo de seu caminho para vêla e, depois de um beijo, os dois descobrem que a faísca entre eles nunca morreu.

Rock para Pequenos - Um Livro Ilustrado Para Futuros Roqueiros - Laura D. Macoriello

"Rock Para Pequenos – Um Livro Ilustrado Para Futuros Roqueiros" é o primeiro lançamento de literatura infanto juvenil da Edições Ideal. A temática relacionada ao universo do rock and roll vem para honrar a vocação e o direcionamento da editora, mostrando que a tradição dos bons sons pode ser cultivada desde o berço. O livro nasceu da união entre duas paixões: rock e crianças. Sem muita firula, com textos diretos e ilustrações coloridas, o livro apresenta para os pequenos esse incrível mundo do rock e alguns dos seus ícones. Os “personagens” foram escolhidos a dedo pela autora Laura D. Macoriello: Jimi Hendrix, Elvis Presley, Janis Joplin, David Bowie, Angus Young, The B-52s, The Rolling Stones, Chuck Berry, Steve Harris (Iron Maiden), Ramones, Beatles, Kiss e Ozzy Osbourne. Laura, mãe da pequena Olívia, sabe como é difícil ensinar bons hábitos/maneiras para as crianças, e por isso usou a tática de mostrar os ídolos como bons exemplos. "Rock Para Pequenos" ensina divertindo. E diverte ensinando.

Então, essas foram as minhas leituras !! ^^ Beijos, até a próxima...

3 comentários:

  1. Oi amiga ta sumida do meu bloguinho :'(
    Adorei os titulo que vc leu, cada um com histórias bem distintas, otimo pra variar a leitura né!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. O que achou de "Nascida à meia-noite"?
    Eu tenho mta vontade de lê-lo! :)

    http://www.portaoazul.blogspot.com
    Blog Portão Azul

    ResponderExcluir
  3. Ah, tb adorei o seu blog :) Seguindo!

    Ainda vou ler "Nascida à meia-noite" <3

    beijos,

    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir