Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tag 11 Coisas...

Recebi essa tag da Fernanda, do blog Mar de Aquarela , da Paola do blog  Bem-vindo ao meu mundo real. É uma droga, você vai adorar! e da Thalita do blog Fantasiando com os Livros !!! Obrigada suas coisas lindas !! *--*


A Tag funciona assim:



Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;

Falar de quem recebeu;

Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;

Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;

Avisar aos blogs que você os tagueou;

Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;


11 Coisas aleatórias sobre mim: 

1- 
Amo ler.
2- Sou meio anti-social.
3- Adoro dormir com chuva.
4- Sonho em conhecer Nova York, Londres, Paris e a Grécia.
5- Todos os meus tênis são All Star.
6- Sou viciada em compras, especialmente de livros cd's e dvd's.
7- Sempre que eu leio um livro, me imagino no lugar da personagem principal, independente se ela é parecida (na aparência e/ou no psicológico) comigo ou não, sempre me imagino no lugar dela.
8- 
Amo Michael Jackson desde que me intendo por gente.
9- Aparento ser mais velha do que a idade que eu tenho.
10-  Meus atores favoritos são o Johnny Depp e Meryl Streep.
11- Adoro assistir Saturday Night Live (o original, porque eu nunca assisti a versão brasileira!).


Perguntas enviadas pela Fernanda:


1- Qual seu maior sonho?
2- O que você mais gosta de fazer nas suas horas livres?
3- Qual foi o seu pior mico?
4- Se pudesse mudar algo na sua vida, o que mudaria?
5- Qual o seu pior defeito?
6- Um personagem favorito?
7- O que te tira do sério?
8- O que te faz feliz?
9- O que mais te chama atenção em uma pessoa?
10- Quais são os seus planos para esse ano?
11- Assiste alguma série? Se sim, qual?


Respostas:

1- Fazer intercâmbio para Londres ou Nova York.
2- Ler, dormir e/ou escutar música.
3- 
Bater de cara na porta de vidro do banco.
4- Teria nascido rica, pra poder comprar todos os livros que eu quero e poder ir no show do One Direction.
5- De vez em quando, sou muito pessimista!! D:
6- 
Christian Grey (da série 50 Tons) e Patch Cipriano (da série Hush, Hush).
7- Pessoas mal educadas.
8- Escutar música, sempre me faz feliz!
9- Os olhos, os cabelos e os dentes.
10- Ler todos os livros, ou pelo menos a grande maioria, que estão na minha lista e passar de ano.
11- Sim. Glee, Two And A Half Men, Supernatural, Once Upon a Time, Dexter, etc.



Perguntas enviadas pela Paola:

1) O que o fez querer ser um leitor?
2) Qual foi o melhor livro que já lestes? e o pior?
3) Qual foi o livro que te deixou emocionado(a)?
4) Já pensou em ser escritor?
5) Enquanto lês, escuta alguma música?
6)Já se imaginou dentro de algum livro?
7) Quantos livros você lê por mês?
8) Qual o seu livro favorito e por quê?
9) Já fez algo parecido que algum personagem fez de um livro?
10) Com qual personagem você se acha parecido?
11) Que livro você realmente quisesse que fosse real? ( tipo... Hogwarts existisse e que a qualquer momento serei selecionado para ir a esta escola...)

Respostas:

1) Minha mãe! Ela sempre leu muitos livros e me incentivava a ler desde criança! :)
2) O melhor, tem tantos !! D: Mas o pior foi "Amor Fraterno" de Dunyazade !!
3) Eu sempre fico emocionada no último livro de uma série ou trilogia, porque eu penso: "eu gosto tanto dessa série/trilogia e esse já é o último livro, depois acabou!", isso me deixa meio depressiva, sério !! Chorei no livro Infinito, no Finale, no Cinquenta Tons de Liberdade, etc.
4) Sim, eu tenho muitas ideias pra histórias, mas eu não escrevo muito bem !! :(
5) Sim !! ^^
6) Eu sempre me imagino no lugar do personagem principal, assim eu consigo entender o livro melhor!
7) 8 ou mais, depende de quanto tempo eu tenho pra ler! 
8) Trilogia Cinquenta Tons, porque tem muuuuiito S*xo e eu gosto de livro assim !! 66' Kkkkkk' ;D
9) Não me lembro agora, mas já devo ter feito!
10) Com a Ivy (da série Beijada Por Um Anjo) e com a Ever (da série Os Imortais)
11) Hogwarts, com certeza !!!! *O*

Perguntas enviadas pela Thalita:

1) Com que idade você começou a se interessar por leitura?
2) Qual o seu personagem de livro preferido?
3) Na sua opinião, qual é o livro que TODAS as pessoas do mundo deveriam ler?
4) Qual é o seu lugar preferido para ler?
5) Que lugar fictício de livro você gostaria de conhecer?
6) Você prefere ler o livro antes de ver o filme ou o contrário ?
7) Por qual personagem de livro você é apaixonado(a)?
8) Quem é seu(a) autor(a) preferido?
9) Você julga o livro pela capa?
10) Que personagem de livro você gostaria de ser?
11) Qual é o melhor livro que você já leu?


Respostas:

1) Eu sempre gostei de comprar livros desde criança, mas de ler eles de fato, foi só a partir do ano passado, depois que eu li o livro Cinquenta Tons de Cinza! Eu tinha 16 anos! :) 
2) Christian Grey !! <3 i="">
3) Harry Potter!!
4) Na minha cama!! 
5) Summerland, da série Os Imortais !!
6) Antes de ver, porque se for o contrario eu não tenho tanta vontade de ler !! :(
7) Pelo Christian Grey (50 Tons) , Pacht (série Hush, Hush), Gideon Cross (trilogia Toda Sua), Damen e Roman (série Os Imortais)
8) Rachel Gibson, Alyson Noël, etc.
9) Quando eu não leio a sinopse, sim!!
10) Ana Steele, só para poder ficar com o gostosão do Christian !! *O* Kkk'
11) Essa é difícil, tem muitos, mais os principais eu acho que são os da série Os Imortais e trilogia 50 Tons !!

11 Perguntas que eu irei repassar:


1- Qual é a sua meta de vida?
2- Quantos livros, em média, vc lê por mês?
3- Qual é seu filme favorito?
4- Você é chocólatra?
5- Qual é o destino da viagem dos seus sonhos?
6- Qual profissão gostaria de seguir?
7- Qual lugar você gostaria de conhecer?
8- O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
9- Qual é sua meta de leitura no momento?
10- Qual é a sua opinião sobre tatuagem?
11- Uma qualidade?

3 comentários:

  1. Obrigada novamente por me indicar para uma tag. Logo vou postar ela no meu blog também, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por indicar o meu blog! Vou participar sim. :D
    http://tudodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha só, temos algumas coisas em comum, kkk.
    Escutar música também me faz feliz*-*
    Kkk,

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir