Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Selinho/ Projeto 12 Livros em 12 Meses

Oiiie gente, tudo bem?? Hoje eu vim divulgar o Selinho/ Projeto "12 Livros em 12 Meses" que a fofa da Danielle do blog Livros, a Janela da Imaginação criou e me indicou !! Adorei o projeto! Muito obrigada por me indicar !!! *O*



Como funciona:



Divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link da Livros, a Janela da Imaginação;

Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito

Indicar o maior números de blogs para participar

Avisar os blog que foram indicados nesta tag.


Minha listagem:

Série Beijada Por Um Anjo (Lido 6/6)
Sangue Quente (Lido)
O Lado Bom Da Vida (Lido)
A Elite (Lido)
Orgulho e Preconceito (Lido)
A Divina Comédia (Lido)
Nascida à Meia-Noite (Série Acampamento Shadow Falls) (Lido)
1 Litro de Lágrimas
Renegada
After (Lendo)
Eu Fico Loko (Lendo)
Para Sempre (Série Os imortais) (Lido)

P.S.: Vou indicar o meu livro favorito quando eu terminar de ler todos da lista!! ;)
P.S.²: A lista pode ser sujeita á mudanças !!

Blogs Indicados:

5 comentários:

  1. O meu Livro esta na lista. Não tinha como o meu dia ficar melhor. Obrigada Marina por me indicar!

    ResponderExcluir
  2. Marina, obrigada amiga!!!!
    Grande beijo pra ti!!!!

    Dani Casquet

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas, também recebi esse selinho da Dani, além de ser uma ideia interessante, me possibilitou conhecer outros blogs, como o seu!!! Adorei e já estou seguindo!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Orgulho e Preconceito é perfeito... Halo não é o bicho, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação Mari vou fazer sim!
    Química prefeita *-* eu li e entrou na lista dos meus favoritos
    Bjokks
    Talking of Book
    http://livrossoufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir